Produtora de "Call of Duty" tem alta de 29% na receita trimestral

Anya George Tharakan

(Reuters) - A receita trimestral da produtora de videogames Activision Blizzard saltou 29,2 por cento no trimestre, impulsionada pela demanda elevada do popular "Call of Duty: Black Ops III".

O videogame, lançado em novembro, ficou na lista dos 10 mais vendidos fisicamente nos Estados Unidos no primeiro trimestre, segundo a empresa de pesquisa de mercado NPD Group.

A Activision afirmou que a receita ajustada do negócio digital subiu 48 por cento, para 797 milhões de dólares.

A companhia obtém quase 90 por cento de seu faturamento do negócio digital.

A receita total ajustada subiu para 908 milhões de dólares, ante 703 milhões de dólares no primeiro trimestre de 2015.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos