Produtora de "Call of Duty" tem alta de 29% na receita trimestral
(Reuters) - A receita trimestral da produtora de videogames Activision Blizzard saltou 29,2 por cento no trimestre, impulsionada pela demanda elevada do popular "Call of Duty: Black Ops III".
O videogame, lançado em novembro, ficou na lista dos 10 mais vendidos fisicamente nos Estados Unidos no primeiro trimestre, segundo a empresa de pesquisa de mercado NPD Group.
A Activision afirmou que a receita ajustada do negócio digital subiu 48 por cento, para 797 milhões de dólares.
A companhia obtém quase 90 por cento de seu faturamento do negócio digital.
A receita total ajustada subiu para 908 milhões de dólares, ante 703 milhões de dólares no primeiro trimestre de 2015.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.