Conselho de administração da Tecnisa aprova aumento de capital de até R$150 mi
SÃO PAULO (Reuters) - O conselho de administração da construtora Tecnisa aprovou aumento de capital de até 150 milhões de reais por meio da emissão privada de até 57.692.307 novas ações ordinárias, de acordo com fato relevante divulgado na noite de quinta-feira.
Com isso, o capital social da empresa passará dos atuais 1,273 bilhão de reais para, no máximo, 1,423 bilhão de reais. Ainda segundo o documento, os acionistas Meyer Joseph Nigri, Lilian Raquel Czeresnia Nigri e Jar Participações assumiram a obrigação de subscrever e integralizar pelo menos 28.297.938 ações, no valor de 73,575 milhões de reais.
Separadamente, a Tecnisa anunciou prejuízo líquido de 251,5 milhões de reais no quarto trimestre, ante resultado positivo de 168,4 milhões de reais no mesmo período de 2015.
A empresa apurou lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado negativo de 230 milhões de reais, ante 173,8 milhões de reais positivos no último trimestre de 2015.
(Por Gabriela Mello)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.