Oferta de units do Santander Brasil pode ser precificada ao redor de R$25, dizem fontes
SÃO PAULO (Reuters) - O fundo soberano do Catar está enfrentando forte pressão dos investidores para precificar uma oferta de 80 milhões de units do Santander Brasil em torno de 25 reais cada, abaixo do preço inicialmente sugerido, disseram duas pessoas familiarizadas com a operação nesta quarta-feira.
Segundo as fontes, que pediram anonimato porque a transação está em andamento, a 25 reais por unit, as propostas ficarão alinhadas com a quantidade de ações oferecidas.
Os bancos que coordenam a transação tinham inicialmente pedido aos investidores que colocassem lances pelas units - uma mistura de ações ordinárias e preferenciais - a 27 reais cada, disseram as fontes.
O Santander Brasil, bem como os coordenadores Bank of America Merrill Lynch e Credit Suisse, não comentaram de imediato. Não foi possível contatar representantes do fundo soberano, conhecido como QIA.
(Por Paula Arenda Laier e Guillermo Parra-Bernal)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.