IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Conselho de administração da BRF aprova criação de comitê de marketing

29/05/2017 15h44

SÃO PAULO (Reuters) - O conselho de administração da BRF aprovou, em reunião realizada no sábado, a criação de um comitê de marketing, que terá como objetivo assessorar o colegiado em assuntos relativos a marketing e comunicação, de acordo com a ata divulgada nesta segunda-feira.

O comitê será formado por Walter Fontana Filho, Marcos Guimarães Grasso e José Aurélio Drummond Júnior, todos membros do conselho da empresa de alimentos.

Na mesma reunião, o colegiado aprovou a composição de outros comitês de assessoramento da companhia, entre eles o de Finanças, Governança e Sustentabilidade, e o de Estratégia, M&A e Mercados.

Os membros desses comitês terão mandato de dois anos, coincidente com os mandatos dos membros do conselho eleitos em assembleia geral ordinária e extraordinária da empresa realizada em 26 de abril de 2017.

O conselho também reconheceu o mandato dos membros da diretoria executiva eleitos em reunião do colegiado realizada em 11 de julho de 2016, o qual deverá vigorar até 11 de julho de 2018, sendo eles Pedro Faria, como diretor presidente global, financeiro e de relações com investidores; e Hélio Rubens Mendes dos Santos Júnior, José Roberto Pernomian Rodrigues, Artur Paranhos Tacla e Leonardo Almeida Byrro, todos como diretores vice-presidentes.

(Por Paula Arend Laier)