PF cumpre mandado de prisão em Goiás em nova fase da Carne Franca
(Reuters) - A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (31) nova fase da operação Carne Fraca, que revelou esquema de fornecimento de produtos alimentícios alterados ou adulterados com a participação de empresários e fiscais do governo, tendo como alvo principal um ex-superintendente do Ministério de Agricultura no Estado de Goiás, informou a Polícia Federal em comunicado.
As investigações apontaram, segundo a polícia, que o suspeito foi flagrado em interceptações telefônicas destruindo provas importantes no âmbito da operação. Além de mandado de prisão, também foram expedidos três mandados de busca e apreensão.
"O ex-superintendente é réu por ter participado de esquema de corrupção entre grande empresa do ramo alimentício e o ex-chefe do SIPOA/GO (Serviço de Inspeção em Produtos de Origem Animal/Goiás) para impedir a interdição do funcionamento da mesma, em virtude de fiscalização lá ocorrida", acrescentou a PF em comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.