Bolsas

Câmbio

PDG chega a alinhamento com Itaú, Caixa e BB sobre pontos da recuperação judicial

(Reuters) - A PDG Realty S.A. Empreendimentos e Participações e a PDG Companhia Securitizadora informaram na noite de sexta-feira que chegaram a um alinhamento "não vinculante" com Banco do Brasil , Caixa Econômica Federal e Itaú Unibanco sobre pontos da recuperação judicial.

"O alinhamento entre as partes compreende, dentre outros pontos, o tratamento a ser dado aos patrimônios de afetação das sociedades do grupo PDG e aos patrimônios separados da securitizadora, a destinação do produto dos ativos onerados aos bancos e não vinculados a patrimônios de afetação, bem como a previsão de remuneração para o grupo PDG pela gestão de ativos", diz comunicado das empresas.

O comunicado informa ainda que foi pedido mais prazo para as negociações que o "o alinhamento alcançado nesta data não cria obrigações para as partes".

"Os pontos em questão deverão ser detalhados e negociados entre as partes e a sua aceitação está condicionada à obtenção das aprovações internas cabíveis, bem como à elaboração satisfatória de novo plano de recuperação judicial a ser oportunamente apreciado em assembleia geral de credores."

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos