USDA aumenta projeção de importações de açúcar pelos EUA em 2017/18
NOVA YORK (Reuters) - O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, na sigla em inglês) aumentou as projeções de importação de açúcar pelo país, em meio a uma leve redução nas perspectivas de produção para o ano-mercado 2017/18, com perdas na Flórida devido ao furacão Irma.
Em relatório mensal de oferta e demanda, o USDA estimou a produção norte-americana de açúcar em 8,04 milhões de toneladas, ante projeção de 8,93 milhões de toneladas em setembro e 8,99 milhões no ano passado.
Com isso, as importações deverão subir para 3,83 milhões de toneladas em 2017/18, disse o USDA, ante 3,24 milhões de toneladas neste ano e frente a uma projeção de 3,69 milhões no mês passado.
A demanda dos EUA por açúcar deverá totalizar 12,73 milhões de toneladas em 2017/18, alta ante a projeção do último mês, de 12,70 milhões de toneladas e ante os 12,09 milhões de toneladas do ano passado.
(Por Renita D. Young)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.