China vai manter políticas macroeconômicas em 2018, diz premiê segundo rádio estatal
PEQUIM (Reuters) - A China manterá a continuidade e a estabilidade das políticas macroeconômicas para 2018 e adotará medidas para afastar os riscos econômicos, afirmou o primeiro-ministro Li Keqiang segundo a rádio estatal nesta quarta-feira.
O governo aprofundará as reformas do lado da oferta no ano que vem, disse Li em uma reunião sobre a economia de acordo com a rádio estatal.
A economia do país caminha para atingir a meta de crescimento anual do governo neste ano, mas ainda enfrenta algumas incertezas, acrescentou Li.
A economia chinesa cresceu 6,7 por cento no ano passado, o ritmo mais lento em 26 anos, e o governo tem como meta uma expansão de cerca de 6,5 por cento neste ano.
(Por Kevin Yao)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.