Membros da equipe de Mercedes são assaltados no GP Brasil
SÃO PAULO (Reuters) - Assaltantes armados levaram um microônibus da equipe Mercedes da Fórmula 1 fora do circuito de Interlagos, em São Paulo, na noite de sexta-feira, mas ninguém foi ferido, disse um porta-voz.
"Podemos confirmar que um microônibus da equipe foi levado na noite passada", disse ele. "Bens de valor foram roubados, mas o mais importante é que todos estão seguros e não foram feridos".
Assaltos são um risco conhecido para equipes no entorno de Interlagos, com motoristas se deslocando com escoltas policiais e em carros com proteção à prova de balas.
O britânico Jenson Button foi vítima de uma tentativa de assalto em 2010, ano após ter ganhado o título com a Brawn, mas a polícia interveio quando homens armados foram vistos se aproximando.
Um membro da equipe Mercedes também foi assaltado no México no ano passado quando se deslocava do aeroporto para o hotel.
(Reportagem de Alan Baldwin)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.