Temer afirma que há "unidade absoluta" no ministério
RIO DE JANEIRO (Reuters) - O presidente Michel Temer afirmou nesta segunda-feira que há uma "unidade absoluta" em seu ministério, dias após ter reconhecido que será "inevitável" fazer uma reforma ministerial.
"Quando vejo o nosso ministério, não há uma desintegração sequer no nosso ministério. Há uma unidade absoluta", disse o presidente durante discurso em evento para anunciar ações sociais no Rio de Janeiro, com a presença de diversos ministros.
Partidos da base aliada, principalmente do centrão, têm cobrado que Temer retire dos cargos ministros do PSDB, partido que não deu apoio maciço a ele na votação das denúncias, mas ocupa pastas importantes, como Cidades e Secretaria de Governo.
Na semana passada, o presidente afirmou que a reforma será "inevitável", mas que saberá o "momento certo" de fazê-la. [nL1N1NF2TI]
(Reportagem de Rodrigo Viga Gaier)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.