Temer destaca integração de seus ministros e diz que governo está sempre "fazendo mais"

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Michel Temer destacou nesta quinta-feira a "integração absoluta" dos ministros e do ministério do "nosso governo" e garantiu que a sua gestão está sempre "fazendo mais".

"Não foram poucas as vezes que nos reunimos aqui numa ação conjugada para comemorar feitos administrativos da importância como este que estamos hoje presidindo", disse Temer, em discurso durante cerimônia de lançamento da Política de Inovação Educação Conectada, no Palácio do Planalto.

Segundo ele, seu governo busca desde o primeiro dia de governo políticas "verdadeiramente transformadoras".

"Isso está, na verdade, por trás do reequilíbrio das contas públicas, da modernização trabalhista, e todo o conjunto de reformas que temos levado adiante com o apoio sempre indispensável do Congresso Nacional", disse.

Mais cedo, em Porto Velho, Temer disse que o apoio do Congresso e da sociedade tem permitido a realização das reformas propostas pelo governo.

"A primeira palavra que nós utilizamos foi a palavra diálogo, estabelecendo, portanto, um diálogo acentuadíssimo com o Congresso Nacional de um lado e com a sociedade de outro lado", disse Temer, durante cerimônia de inauguração de um hospital em Porto Velho.

(Reportagem de Ricardo Brito)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos