ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Temer diz que conversa sobre desembarque do PSDB será 'cortês e elegante', diz Estadão

02/12/2017 12h57

(Reuters) - O presidente Michel Temer afirmou, na manhã deste sábado, que a conversa entre ele e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sobre o desembarque do PSDB do governo será "cortês e elegante", diz reportagem do site do O Estado de S. Paulo.

"(Nossa conversa) será cortês e elegante como é do meu estilo e do governador", afirmou, após participar de evento de entrega de 900 casas do programa Minha Casa Minha Vida, em Limeira (SP), segundo reportou O Estado de S.Paulo.

Segundo o site do jornal, o presidente não disse, contudo, quando seria essa conversa ou o desembarque definitivo dos tucanos.

Temer e Alckmin se encontraram no evento em Limeira, disse o jornal. A reportagem diz que a expectativa era que eles conversassem ainda neste sábado, mas os dois só tiveram a oportunidade no trajeto rápido entre Limeira e Americana de helicóptero, em que foram juntos.

(Reuters) - O presidente Michel Temer afirmou, na manhã deste sábado, que a conversa entre ele e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, sobre o desembarque do PSDB do governo será \"cortês e elegante\", diz reportagem do site do O Esta","image":"","date":"02/12/2017 13h10","kicker":"Reuters"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia