Governo vai votar a favor de plano de recuperação da Oi em assembleia, diz fonte
Por Leonardo Goy
BRASÍLIA (Reuters) - O governo federal vai votar favoravelmente à nova versão do plano de recuperação judicial da Oi na assembleia de credores da operadora marcada para a próxima terça-feira, afirmou à Reuters uma fonte do governo a par das discussões.
A nova proposta apresentada na noite de terça-feira já foi negociada e tem apoio da maior parte dos envolvidos na assembleia, podendo sofrer algumas resistências por parte de acionistas, mas que não seriam suficientes para barrar a aprovação do plano, disse a fonte.
A fonte afirmou ainda que o governo concluiu que não há necessidade de se publicar uma Medida Provisória para facilitar a aplicação do acordo.
Anteriormente, fontes do governo mencionavam que talvez fosse necessária uma mudança legal para acomodar propostas para renegociar a dívida da Oi junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), relativas a multas, mas ao fim, concluiu-se que isso não será preciso, disse a fonte, sem dar mais detalhes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.