IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Claro firma parceria com Smiles para transferência de pontos e milhas entre programas

14/12/2017 12h15

(Reuters) - A Claro Brasil, que faz parte do grupo mexicano de telecomunicações América Móvil, firmou acordo com a operadora de programas de fidelidade Smiles para transferência de pontos e milhas entre os programas, informou nesta quinta-feira Paulo César Teixeira, presidente da unidade pessoal da Claro.

De acordo com ele, a parceria, que entra em vigor a partir desta quinta-feira, contempla diversos serviços prestados por ambas as empresas, incluindo a troca de aparelhos no caso da Claro.

Entre outras iniciativas lançadas neste ano, Teixeira destacou o Passaporte Américas, por meio do qual o cliente da Claro pode usar seu plano atual em viagem por 18 países das Américas, incluindo Estados Unidos e Canadá, mediante pagamento adicional de 9,99 reais por mês.

Teixeira destacou, ainda, que a Claro é líder em portabilidade entre as operadoras desde que lançou seus planos ilimitados no primeiro semestre deste ano. "São tantos clientes pedindo portabilidade para Claro que pedimos ampliação em 50 por cento da capacidade", comentou.

(Por Gabriela Mello)