ipca
0,45 Out.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

Moody's eleva rating da CSN e melhora perspectiva após acerto para alongamento de dívida

01/02/2018 13h38

SÃO PAULO (Reuters) - A agência de classificação de risco Moody's elevou nesta quinta-feira a nota de crédito da Companhia Siderúrgica Nacional (CNS) em dois degraus para "B3" e alterou a perspectiva para estável, ante negativa.

A Moody´s disse que a mudança reflete a conclusão de acordo da CSN com o Banco do Brasil e acerto de condições com a Caixa Econômica Federal para o alongamento das dívidas, no valor de cerca de 14 bilhões de reais.

"O refinanciamento da dívida remove pressões de liquidez mais imediatas e permite que a CSN se concentre em medidas adicionais para enfrentar os próximos vencimentos da dívida", disse a Moody's em relatório.

(Por Raquel Stenzel)

SÃO PAULO (Reuters) - A agência de classificação de risco Moody's elevou nesta quinta-feira a nota de crédito da Companhia Siderúrgica Nacional (CNS) em dois degraus para \"B3\" e alterou a perspectiva para estável, ante negativa.

","image":"","date":"01/02/2018 13h40","kicker":"Reuters"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Newsletters

Receba dicas para investir e fazer o seu dinheiro render.

Quero receber

Mais Economia