IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Rendimentos dos Treasuries sobem e Wall Street perde

01/02/2018 20h16

Por Stephen Culp

(Reuters) - Wall Street recuou de ganhos iniciais nesta quinta-feira, conforme os rendimentos dos Treasuries aumentaram e ações de tecnologia recuaram à espera da divulgação de resultados de gigantes do setor.

O índice Dow Jones <.DJI> subiu 0,14 por cento, a 26.187 pontos, enquanto o S&P 500 <.SPX> perdeu 0,06 por cento, a 2.822 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq <.IXIC> recuou 0,35 por cento, a 7.386 pontos.

Tem sido uma semana difícil para Wall Street. A maioria dos resultados robustos divulgados em meio a aumentos nos rendimentos dos Treasuries, à medida que os bancos centrais mundiais se afastam da política monetária frouxa. O S&P 500 caminha para o primeiro declínio semanal em cinco semanas.

Os rendimentos dos Treasuries dos EUA continuaram a subir depois que os indicadores econômicos pareciam confirmar as visões do Fed sobre inflação.

Outras movimentações notáveis ​​incluíram as ações do eBay , que subiram 13,8 por cento após apresentar seus resultados e anunciar que se afastará da PayPal como principal parceira de pagamentos. Os papéis da PayPal recuaram 8,1 por cento.

Até agora, 79,7 por cento das 227 empresas que relataram seus resultados superaram as estimativas de Wall Street.

"Os resultados estão indo muito bem, isso demonstra que o corte nos impostos corporativos está ajudando todo mundo em termos de rentabilidade", disse Stephen Massocca, diretor-gerente da Wedbush Securities.

Grandes empresas de tecnologia como Amazon e Alphabet apresentaram fortes resultados após o fechamento