Brasil precisa de reformas microeconômicas para aumentar produtividade, diz presidente do Itaú
SÃO PAULO (Reuters) - O presidente-executivo do Itaú Unibanco, Candido Bracher, disse nesta quarta-feira que o país precisa de reformas microeconômicas para aumentar a produtividade e atrair mais investimento estrangeiro direto.
O executivo destacou ainda que a reforma da Previdência é essencial para manter a estabilidade macroeconômica do país.
Segundo Bracher, que falou durante evento no Fórum Econômico Mundial sobre América Latina em São Paulo, os mercados de capitais cresceram no ano passado e devem suprir recursos para financiamentos diante da redução dos desembolsos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
(Por Tatiana Bautzer)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.