Shell aposta em postos e lojas de conveniência em meio à revolução do carro elétrico
Por Ron Bousso
LONDRES (Reuters) - A Shell
Até 2025, a gigante do petróleo e do gás planeja aumentar sua rede global de postos em quase um quarto, para 55 mil, visando 40 milhões de clientes diários, disse a Shell em comunicado nesta quarta-feira.
A empresa adicionará outras 5 mil lojas de conveniência vendendo café e lanches, com a expansão focada em economias em rápido crescimento nos mercados emergentes.
A Shell, assim como rivais como a BP
"Planejamos liderar a transição energética", disse John Abbott, diretor da Shell, em apresentação a investidores nesta quarta-feira.
(Por Arathy S Nair, em Bangalore)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.