Vendas pendentes de moradias nos EUA sobem 0,4% em março
WASHINGTON (Reuters) - Os contratos para comprar moradias usadas aumentaram menos que o esperado em março, uma vez que a escassez de propriedades para venda limitou mais uma vez a atividade.
A Associação Nacional dos Corretores de Imóveis dos Estados Unidos informou nesta segunda-feira que o índice de vendas pendentes de moradias subiu para 107,6, um aumento de 0,4 por cento em relação a fevereiro e o segundo aumento mensal consecutivo. O índice de janeiro foi ligeiramente revisado para baixo para 107,2.
Economistas consultados pela Reuters previam que as vendas pendentes de moradias subiriam 1 por cento no mês passado.
Contratos residenciais pendentes são vistos como um indicador prospectivo da saúde do mercado imobiliário, porque se tornam vendas um a dois meses depois.
(Por Lindsay Dunsmuir)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.