Presidente do DEM defende que Alckmin tenha "atenção especial" na campanha no Nordeste
BRASÍLIA (Reuters) - O presidente do DEM e prefeito de Salvador, Antônio Carlos Magalhães Neto, afirmou neste sábado que a campanha presidencial do tucano Geraldo Alckmim precisa ter uma “atenção especial” à Região Nordeste, após o candidato ter escolhido a senadora gaúcha Ana Amélia (PP) para ser sua vice.
“(O Alckmim) vai estar muitas vezes no Nordeste, vai ter uma atenção especial”, disse ACM Neto, em entrevista na chegada à convenção do PSDB que vai oficializar a escolha de Alckmin.
O presidente do DEM disse que até o momento não está fechada nenhuma agenda de viagens para a região.
O prefeito de Salvador minimizou a escolha de uma chapa com integrantes de São Paulo e Rio Grande do Sul e disse que a região precisa é de um candidato “comprometido” com o Nordeste.
Para ACM Neto, Ana Amélia é a “melhor vice” entre os candidatos. “Ela tem o respaldo e apoio de todos os partidos (aliados).”
(Reportagem de Ricardo Brito)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.