Elo assume a bandeira de cartões Diners no Brasil
SÃO PAULO (Reuters) - A bandeira brasileira de cartões Elo, da sociedade entre Bradesco, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, anunciou nesta quarta-feira que assumiu a marca Diners Club no Brasil.
O contrato dá à Elo exclusividade de 10 anos para explorar a marca Diners e pode ser depois renovado. O cartão resultante da parceria foi batizado como Elo Nanquim Diners Club.
Segundo a Elo, a iniciativa visa a fortalecer sua posição entre clientes de alta renda.
(Por Aluísio AlveS)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.