Produção da Petrobras em outubro aumenta 8% ante setembro
SÃO PAULO (Reuters) - A Petrobras informou nesta terça-feira que a sua produção total no Brasil e no exterior somou 2,66 milhões de barris de óleo equivalente em outubro, alta de 8 por cento em relação ao mês anterior, com impulso de uma nova plataforma no pré-sal, entre outros fatores.
Já a produção de petróleo no Brasil subiu 9 por cento no mês passado ante setembro, para 2,04 milhões de barris por dia, em média.
O aumento ocorreu principalmente devido ao início de produção da plataforma P-69, no campo de Lula, localizado no pré-sal da Bacia de Santos.
Além disso, a estatal destacou o término das paradas para manutenção das plataformas P-57, no campo de Jubarte, P-52, no campo de Roncador, e P-25 e P-31, no campo de Albacora, localizadas na Bacia de Campos.
(Por Roberto Samora)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.