REEDIÇÃO-Eletropaulo passa a se chamar Enel Distribuição São Paulo
SÃO PAULO (Reuters) - (Repete texto para esclarecer no 4º parágrafo que Nicola Cotugno é "presidente" da Enel no Brasil, e não "diretor", conforme informado anteriormente)
A Eletropaulo passou a adotar o nome Enel Distribuição São Paulo, incorporando a marca corporativa e identidade visual da Enel, seis meses após ser adquirida pela gigante italiana de energia, informou a distribuidora nesta segunda-feira.
"A mudança é parte de um processo para integrar completamente a Enel Distribuição São Paulo ao Grupo Enel e posicioná-la de uma maneira mais moderna, flexível, sustentável e capaz de liderar a transição que o mercado de energia vem atravessando globalmente", disse a empresa em comunicado.
Com a incorporação da agora Enel Distribuição São Paulo, o Grupo Enel alcançou 17 milhões de clientes no Brasil, tornando-se a empresa líder de distribuição e a maior companhia privada de energia no país em número de clientes e faturamento.
"Em São Paulo, vamos trabalhar para consolidar a integração da distribuidora ao Grupo Enel, com o objetivo de seguir avançando na melhoria da qualidade do serviço ao adotar as mais avançadas tecnologias de redes de distribuição, além de expandir a oferta de serviços e soluções que podemos oferecer aos nossos clientes", disse o presidente da Enel no Brasil, Nicola Cotugno.
O Grupo Enel investirá 3,1 bilhões de reais na Enel Distribuição Sã Paulo, de acordo com comunicado, entre 2019 e 2021, voltados principalmente na melhoria do serviço e expansão da capacidade da rede elétrica.
O Brasil é atualmente a segunda maior base de clientes da Enel em todo o mundo, atrás apenas da Itália.
(Por Isabel Marchenta)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.