JBS contrata Guilherme Cavalcanti como vice-presidente financeiro e diretor de RI
SÃO PAULO (Reuters) - A JBS anunciou nesta quarta-feira (5) a contratação do executivo Guilherme Cavalcanti como vice-presidente financeiro global (CFO) e diretor de relações com investidores, por indicação do novo presidente-executivo da empresa.
Cavalcanti, formado em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, atuava desde 2012 como diretor de finanças e relações com investidores da Fibria Celulose, e antes disso exerceu cargos na mineradora Vale e nas Organizações Globo.
Ele foi escolhido por Giberto Tomazoni, que na véspera foi alçado ao posto de presidente-executivo da JBS em substituição a José Batista Sobrinho, encerrando um processo de sucessão iniciado há 15 meses na gigante de carnes, após a prisão de Wesley Batista.
Cavalcanti assumirá a posição de CFO Global e de Relações com Investidores da JBS em 15 de janeiro de 2019.
(Por Raquel Stenzel)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.