Moro anuncia mais 2 nomes para equipe do Ministério da Justiça
BRASÍLIA (Reuters) - O futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, divulgou, em rápido pronunciamento à imprensa nesta sexta-feira, o nome de dois novos nomes da sua equipe: o novo diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal será o atual superintendente no Paraná, Adriano Marcos Furtado, e o advogado Luciano Benetti Timm será o novo secretário Nacional de Defesa do Consumidor.
Moro disse que o novo diretor-geral da PRF teve uma atuação no Paraná "muito elogiada" e que é uma pessoa absolutamente habilitada e técnica para desenvolver o trabalho à frente da instituição.
No caso do secretário da Defesa do Consumidor, o novo ministro disse que a escolha de Luciano Beneti Timm se deve ao fato de ele ter um trabalho de qualidade acadêmica indubitável na área. Moro reconheceu que não tem um trânsito tão bom sobre o assunto, mas quer que o órgão atue para diminuir os conflitos entre fornecedores e consumidores.
Ao final, Moro disse ainda que só falta anunciar o nome do secretário Nacional de Justiça entre as principais funções ligadas à sua pasta.
(Reportagem de Maria Carolina Marcello e Ricardo Brito)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.