Thiago Barral assume presidência da estatal Empresa de Pesquisa Energética (EPE)
SÃO PAULO (Reuters) - O engenheiro Thiago Barral Ferreira foi eleito e tomou posse como presidente da estatal Empresa de Pesquisa Energética (EPE), onde atuava até então como diretor de estudos econômico-energéticos e ambientais, segundo despacho do Ministério de Minas e Energia no Diário Oficial da União desta segunda-feira.
De acordo com a publicação, Barral foi eleito para presidir a EPE em reunião do Conselho de Administração da estatal em 1° de fevereiro e empossado no mesmo dia, com mandato até 1° de fevereiro de 2020.
Antes da nomeação, a EPE era comandada por Reive Barros, que deixou o cargo após ser escolhido como novo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia.
Vinculada ao ministério, a EPE é responsável por realizar estudos sobre o planejamento de longo prazo do setor de energia elétrica, petróleo, gás natural e biocombustíveis. A estatal foi criada em 2004.
(Por Luciano Costa)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.