Contagem de sondas de petróleo nos EUA sobe pela 1ª vez em 7 semanas, diz Baker Hughes
(Reuters) - As empresas de energia dos Estados Unidos aumentaram nesta semana o número de sondas de petróleo em operação pela primeira vez em sete semanas, após os contratos futuros do produto avançarem quase 40 por cento neste ano.
As companhias adicionaram 15 sondas de petróleo na semana finalizada em 5 de abril, maior aumento desde maio, levando a contagem total para 831 unidades, afirmou nesta sexta-feira a Baker Hughes, empresa de serviços em energia da General Electric, em um aguardado relatório semanal.
Na semana anterior, a contagem havia caído para sua mínima desde abril de 2018.
A contagem de sondas de petróleo nos EUA, indicador prévio da produção futura, está acima do número registrado há um ano, quando havia 808 sondas em atividade.
(Reportagem de Scott DiSavino)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.