Centauro eleva oferta de compra da Netshoes para US$108,7 milhões
SÃO PAULO (Reuters) - O grupo controlador da rede de artigos esportivos Centauro decidiu elevar sua oferta pela companhia de comércio eletrônico Netshoes para 108,7 milhões de dólares, superando contraproposta anterior do Magazine Luiza.
A nova oferta do grupo SBF, controlador da Centauro, equivale a 3,50 dólares por ação da Netshoes. A proposta anterior da companhia era de 2,80 dólares, valor que havia sido superado pela oferta de 3 dólares feita pelo Magazine Luiza na segunda-feira. As ações da Netshoes encerraram na véspera cotadas a 3,05 dólares.
Como a oferta de 3 dólares por ação já era preferida pela direção da Netshoes e a operação com a rede de varejo já havia recebido aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a SBF afirmou que sua nova proposta envolve "aporte de recursos no valor de até 70 milhões de reais na Netshoes".
O aporte proposto pela SBF ocorrerá imediatamente após a aprovação da oferta pela assembleia de acionistas da Netshoes, marcada para quinta-feira.
Segundo a SBF, a companhia quer disponibilizar seus produtos na plataforma de vendas online da Netshoes, "em linha com a legislação concorrencial e condições que serão oportunamente negociadas com o conselho de administração" da Netshoes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.