IPCA
0,1 Out.2019
Topo

Ações de energia impulsionam Wall Street

13/06/2019 11h38

Por Shreyashi Sanyal

(Reuters) - Os ganhos nas ações de energia ajudavam os principais índices de Wall Street a interromper dois dias de fraqueza e operar em alta nesta quinta-feira, com expectativas de corte de juros somando-se ao sentimento mais favorável.

Às 11:35 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,3%, a 26.083 pontos, enquanto o S&P 500 ganhava 0,263209%, a 2.887 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq Composto avançava 0,6%, a 7.840 pontos.

Os preços do petróleo chegaram a subir 4%, um dia depois de atingirem mínimas de cinco meses, após suposto ataque a dois petroleiros no Golfo de Omã, perto do Irã e do Estreito de Hormuz, através do qual passa um quinto do consumo global de petróleo.

O índice de energia do S&P subia 1,21%, maior ganho entre os 11 principais setores. Ações das petroleiras Exxon Mobil Corp e Chevron Corp ganhavam 1% cada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Economia