Gol e Smiles encerram sem sucesso negociações sobre reestruturação societária
SÃO PAULO (Reuters) - A Gol e a sua controlada Smiles encerraram as negociações relacionadas à reestruturação societária proposta pela companhia área, que incluía a incorporação da empresa de redes de fidelidade de clientes, de acordo com fato relevante divulgado nesta quarta-feira (18) pela Gol.
"Após cinco meses de estudos e negociações envolvendo a Gol e o Comitê Independente da Smiles Fidelidade S.A., não foi atingido um acordo quanto aos termos para implementação da reestruturação societária proposta", afirmou a companhia aérea.
A Gol ressaltou que o término das tratativas com o comitê em nada altera a decisão da aérea de não renovar o contrato operacional e o contrato de prestação de serviços de "back office" com a Smiles além da atual data de validade.
Em comunicado separado, a Smiles disse que "está trabalhando na revisão de seu planejamento estratégico de forma a refletir a decisão da Gol de não renovar o contrato operacional e o atual cenário competitivo da indústria em que a Smiles atua."
A companhia de rede de fidelidade disse que o resultado desse trabalho será oportunamente submetido para deliberação do seu conselho de administração e, caso qualquer alteração venha a ser aprovada, o novo plano será comunicado ao mercado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.