Wall Street tem pouca variação após resultados mistos de bancos
Por Medha Singh
(Reuters) - Os índices acionários dos Estados Unidos mostravam pouca variação nesta terça-feira, enquanto os grandes bancos de Wall Street oscilavam entre ganhos e perdas após a divulgação de seus resultados trimestrais gerar reações mistas entre investidores.
Às 11:45 (horário de Brasília), o índice Dow Jones subia 0,1%, a 27.385 pontos, enquanto o S&P 500 perdia 0,034834%, a 3.013 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq recuava 0,05%, a 8.254 pontos.
O JPMorgan Chase, maior banco dos EUA em ativos, superou suas estimativas de lucro, mas mostrou queda em suas margens de juros, provocando preocupações de que uma taxa de juros mais baixa possa afetar o lucro dos bancos. No dia anterior, o Citigroup reportou uma queda similar.
As ações do JPMorgan tinham leve alta em negociações voláteis, depois de cair até 1% durante a sessão. O índice bancário do S&P recuava 0,23%.
O Goldman Sachs subia 2,4% e o Wells Fargo ganhava 0,5% depois que os bancos divulgaram um lucro trimestral que superou as estimativas.
"Os investidores estão observando atentamente se o ambiente de taxa de juros em mudança terá impacto na orientação da receita líquida de juros", disse Jason Benowitz, gerente de portfólio sênior do Roosevelt Investment Group.
As expectativas sobre um corte na taxa de juros pelo Federal Reserve neste mês para proteger a economia de qualquer desaceleração devido às tensões comerciais ajudaram os três principais índices de Wall Street a atingir novos recordes em julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.