IPCA
0,1 Out.2019
Topo

Linx compra SetaDigital em operação que pode chegar a R$36,8 mi

16/10/2019 08h59

(Reuters) - A empresa de tecnologia para o varejo Linx, por meio de sua subsidiária Linx Sistemas e Consultoria, comprou a SetaDigital Sistemas Gerenciais, em operação que pode chegar a 36,8 milhões de reais, de acordo com fato relevante da companhia nesta quarta-feira.

A Linx pagará o total de 28,0 milhões reais à vista e, adicionalmente, sujeito ao atingimento de metas financeiras e operacionais para os anos entre 2019 a 2021, pagará o valor de até 8,8 milhões de reais.

De acordo com a nota da Linx, a SetaDigital é referência em soluções de ERP e POS para o setor calçadista e seu faturamento bruto esperado para 2020 é de 15 milhões de reais.

"A aquisição da SetaDigital é mais um passo da Linx para reforçar sua estratégia de cross selling, que representa uma grande oportunidade de crescimento para a companhia", afirmou a Linx no fato relevante.

(Por Paula Arend Laier)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Economia