IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Maia diz que reforma administrativa começará a ser apreciada na próxima semana

21/10/2019 12h50

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), estimou nesta segunda-feira que a reforma administrativa deve começar a ser apreciada na Casa na semana que vem.

Após encontro com o ministro da Economia, Paulo Guedes, Maia disse ainda que haverá um trabalho conjunto entre Câmara e Senado para a apreciação de outros dois temas: reforma tributária e Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que aciona gatilhos no caso de descumprimento da regra de ouro.

Questionado sobre novo episódio envolvendo a crise do PSL, agora com a definição de Eduardo Bolsonaro (SP) como líder do partido na Câmara, Maia avaliou que este não é um problema da Casa e que tampouco interfere no andamento das matérias legislativas.

"Se eles vão continuar disputando a liderança ou não esse é um problema do PSL. Vim aqui hoje também com o objetivo de deixar claro que nós continuamos com a nossa agenda de modernizar a Câmara, de modernizar o Estado brasileiro, fazer esse país voltar a crescer e reduzir desigualdades", disse.

(Por Marcela Ayres)