PUBLICIDADE
IPCA
+0,53 Jun.2021
Topo

Iguatemi lança operação de varejo online em SP e ampliará para resto do Brasil em 2020

Cadeia de shoppings foca em serviço de compras com retirada de produtos nas lojas do grupo - Divulgação/ Shopping Iguatemi São Paulo
Cadeia de shoppings foca em serviço de compras com retirada de produtos nas lojas do grupo Imagem: Divulgação/ Shopping Iguatemi São Paulo

24/10/2019 18h30

SÃO PAULO (Reuters) - A Iguatemi anunciou nesta quinta-feira lançamento de sua operação de comércio eletrônico focada na cidade de São Paulo e com planos para expansão a outras regiões do país em 2020, afirmou a administradora de shoppings centers de alto padrão.

A operação inclui serviço de retirada de produtos em lojas dos empreendimentos do grupo e um programa de fidelização de clientes.

Além disso, a empresa afirma que sua operação de comércio eletrônico oferece aos lojistas de seus empreendimentos "desde produção fotográfica das mercadorias e integração de sistemas e atualização de informações na plataforma a pagamento, recolhimento dos produtos vendidos, empacotamento e entrega".

Em agosto, a diretora financeira do Iguatemi, Cristina Betts, tinha informado que a companhia estava testando a ferramenta e que a previsão do lançamento do serviço era no final do terceiro trimestre ou no quarto trimestre.

Segundo a companhia, o investimento no chamado Iguatemi 365 foi de 15 milhões de reais ao longo de dois anos.

(Por Alberto Alerigi Jr.)