Centauro faz parceria com Americanas.com
O grupo SBF, dono da rede de varejo Centauro, anunciou acordo para venda de seus produtos por meio da plataforma online da Americanas.com, bandeira controlada pela B2W.
A parceria ocorre após a Centauro não conseguir adquirir a Netshoes, vendida mais cedo neste ano para o Magazine Luiza, rival da B2W.
Para o analista Vinicius Figueiredo, do Itaú BBA, a parceria deve fomentar o crescimento da Centauro por conta do "enorme tráfego de clientes na Americanas.com". O analista citou dados que o site da Americanas.com foi visitado mais de 109 milhões de vezes em setembro ante 9 milhões de visitas da Centauro.
"O acordo pode gerar margens similares às da própria plataforma online da Centauro", afirmou o analista em nota.
Já para a B2W, Figueiredo citou que a parceria é bem-vinda ao ampliar o sortimento de produtos do grupo no segmento esportivo, além de se beneficiar da rede de lojas físicas da Centauro, que permitirá oferta de serviço de compra online e retirada em lojas.
Mais cedo, o Credit Suisse elevou o preço-alvo das ações da SBF de 16 para 31,50 reais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.