Embraer assina pedidos firmes com Air Peace e CIAF Leasing no valor total de US$374 mi
Por Paula Arend Laier
(Reuters) - A Embraer assinou pedidos firmes com a Air Peace e a CIAF Leasing, em contratos avaliados em 374 milhões de dólares no total, de acordo com comunicados nesta segunda-feira, afirmando que os novos aviões serão adicionados à carteira de pedidos (backlog) da companhia do quarto trimestre de 2019.
A Air Peace, maior companhia aérea da Nigéria e da África Ocidental, assinou pedido firme para três jatos E195-E2 adicionais, conforme comunicado da Embraer, afirmando que o contrato está avaliado em 212,6 milhões de dólares, com base nos preços atuais de lista.
A encomenda, anunciada no Dubai Airshow 2019, confirma direitos de compra do contrato original assinado em abril deste ano, de acordo com a fabricante brasileira de aeronaves.
Já o pedido firme para três aeronaves E190 assinado com a CIAF Leasing, companhia sediada no Cairo, está avaliado em 161,4 milhões de dólares, também com base nos atuais preços de lista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.