Magazine Luiza faz parceria com Linx no marketplace
SÃO PAULO (Reuters) - A varejista Magazine Luiza anunciou nesta terça-feira que assinou uma parceria para integrar seu marketplace, incluindo a Netshoes, ao sistema Omnichannel da Linx.
"Com a parceria, os usuários do sistema Linx OMNI OMS poderão facilmente publicar seu catálogo de produtos online e offline no nosso marketplace e acelerar suas vendas", afirmou o Magazine Luiza no comunicado.
Além disso, vendedores no marketplace do Magalu e que são usuários do mesmo sistema Linx poderão usar seus próprios pontos físicos como opção de entrega ou retirada de produtos vendidos no Magalu.
(Por Aluísio Alves)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.