Bolsonaro diz que dólar está um "pouquinho alto"
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira que, como cidadão, considera que a cotação do dólar ante o real está "um pouquinho" alta, um dia depois de a moeda norte-americana fechar em recorde ante o real e, na abertura desta quinta, renovar as máximas históricas.
"Dólar. Eu, como cidadão, (acho que) está um pouquinho alto. Está um pouquinho alto o dólar", disse Bolsonaro a jornalistas ao deixar o Palácio da Alvorada nesta manhã.
Indagado sobre a fala da véspera do ministro da Economia, Paulo Guedes, que ao defender o atual patamar do dólar, chegou a criticar que anos atrás até empregada doméstica estava viajando para a Disney, Bolsonaro evitou comentar e disse que respondia somente pelos seus próprios atos.
O presidente também disse que pretende encaminhar a proposta do governo para uma reforma administrativa na próxima semana.
"Pretendo encaminhar semana que vem. Pretendo. Está muito tranquila a reforma. Não será mexido nos direitos dos atuais servidores", assegurou.
(Reportagem de Lisandra Paraguassu, texto de Eduardo Simões e edição Paula Arend Laier)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.