Ibovespa à vista oscila pouco na abertura após 6 altas seguidas
SÃO PAULO (Reuters) - A bolsa paulista começava a quarta-feira com variações discretas, após seis altas seguidas, tendo de pano de fundo um viés positivo em mercados acionários no exterior e novos balanços corporativos.
Às 10:10, o Ibovespa caía 0,16 %, a 104.895,26 pontos.
Na véspera, o Ibovespa fechou em alta pelo sexto pregão consecutivo, flertando com níveis pré-pandemia, com Petrobras e outras blue chips como Bradesco, Itaú Unibanco e Ambev entre os principais suportes.
Nesta quarta-feira, nos EUA, os futuros acionários avançavam com sinais de uma vacina para a Covid-19, com papéis de tecnologia também sinalizando uma recuperação após 'sell-off' recente.
Investidores do mercado brasileiro ainda repercutem nesta sessão os resultados como os de Carrefour Brasil, Braskem e BR Distribuidora, enquanto aguardam os números de JBS, Marfrig, CCR e Via Varejo, entre outros, após o fechamento.
Também no radar está o rebalanceamento dos índices MSCI Global Standard que entrará em vigor a partir de 1º de dezembro, e que no caso do MSCI Brazil incluiu as ações de Alpargatas, Bradespar e Totvs.
Em contrapartida, foram excluídos os papéis de Braskem, Cielo, Cogna, IRB Brasil e Porto Seguro. Para mais detalhes, clique aqui: (https://bit.ly/3neWYXA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.