Via Varejo tem alta de 20,2% em vendas GMV no Natal de 2020
(Reuters) - A Via Varejo divulgou nesta segunda-feira alta de 20,2% nas vendas no período de 19 a 25 de dezembro frente ao mesmo período do ano anterior, considerando a métrica de Gross Merchandise Volume (GMV), segundo dados preliminares e não auditados.
Em fato relevante, a companhia atribuiu o resultado ao "forte desempenho das vendas do e-commerce (1P+3P) que apresentaram evolução de 125,2%" ano a ano.
A Via Varejo ainda disse que a participação do vendedor online ('me chama no Zap') foi de 24% das vendas do comércio eletrônico no período, de 16% no terceiro trimestre de 2020.
(Por Paula Arend Laier)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.