IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Congresso está aberto a negociar eventuais correções ao Orçamento, diz Pacheco

 O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), durante audiência com o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello - Dida Sampaio/Estadão Conteúdo
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), durante audiência com o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello Imagem: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

Maria Carolina Marcello

30/03/2021 16h31

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou hoje que o Congresso está aberto a discutir com o governo eventuais correções ao Orçamento de 2021.

O senador também informou que já avalia com o presidente da Câmara, Arthur Lira, (PP-AL), uma prorrogação por 30 dias dos trabalhos da comissão mista que discute a reforma tributária. O prazo da comissão se encerraria na quarta-feira.

Pacheco afirmou ainda que levará para discussão do colégio do líderes, na próxima semana, requerimento de convite ao novo ministro da Defesa, Braga Netto. O presidente do Senado afirmou que não iria especular qual seria a intenção, mas argumentou que a escolha de ministros é prerrogativa do presidente da República.