Caixa vai levantar R$5 bi com IPO da Seguridade, dizem fontes
Por Tatiana Bautzer e Carolina Mandl
SÃO PAULO (Reuters) - A Caixa vai levantar 5 bilhões de reais com o IPO da unidade Caixa Seguridade, afirmaram duas fontes com conhecimento do assunto nesta terça-feira.
A Caixa Seguridade precificou seu IPO a 9,67 reais por ação, afirmaram as fontes, a primeira oferta inicial de ações neste mês a ser precificada dentro da faixa estimativa, que era de entre 9,33 e 12,67 reais.
Outras companhias que precificaram ofertas de ações neste mês tiveram que reduzir a faixa indicativa para concluírem suas operações.
A Caixa vai vender 571,5 milhões de ações da Caixa Seguridade, considerando lotes adicionais de papéis. Uma das fontes afirmou que a oferta teve forte demanda de investidores locais de varejo.
O primeiro IPO de uma estatal no governo de Jair Bolsonaro tem sido um teste depois que ele interviu no comando da Petrobras e do Banco do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso