CVC vê demanda forte de turismo doméstico no fim do ano e melhora no internacional
SÃO PAULO (Reuters) - A companhia de turismo CVC está observando forte demanda por viagens domésticas para o final do ano e recuperação em destinos internacionais que começam a aceitar novamente viajantes brasileiros, afirmaram executivos da empresa nesta terça-feira.
"Vai faltar avião", disse o presidente-executivo da CVC, Leonel Andrade, em teleconferência com analistas do setor. "Vamos terminar o ano no turismo doméstico seguramente em níveis pré-pandemia e no internacional em 70%", acrescentou.
Ele afirmou que a CVC ficou 12 dias completos sem operar em outubro por causa de um ataque hacker e que por isso os números de desempenho da companhia no quarto trimestre trarão este impacto.
Andrade também disse que a CVC não está trabalhando em nenhum movimento para novo aumento de capital e que a empresa está buscando "ativamente" formas de redução de custo de dívida e alongamento de prazos.
(Por Alberto Alerigi Jr.)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.