Harker, do Fed, diz que economia dos EUA tem melhorado, mas segue carregada de riscos
(Reuters) - A economia dos Estados Unidos tem progredido e está melhor do que há um ano, mas ainda lida com riscos e desafios, conforme algumas empresas encontram dificuldades para contratar trabalhadores, disse o presidente do Federal Reserve da Filadélfia, Patrick Harker, nesta sexta-feira.
"A economia está melhorando, sim, mas ainda está carregada de riscos e restrições", disse Harker em comentários preparados para um evento virtual organizado pela Câmara de Comércio da Grande Filadélfia.
Muitas empresas viram as vendas subirem no ano passado e esperam que esse crescimento continue, disse Harker, citando uma pesquisa da câmara. Mas algumas também estão enfrentando custos mais elevados enquanto se esforçam para contratar e reter funcionários, disse ele em comentários que não abordaram a política monetária.
"Daqui para frente, os empregadores terão que pensar criativamente sobre como atrair e reter talentos", acrescentou.
(Reportagem de Jonnelle Marte)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.