Randon tem alta de 34,8% na receita líquida em maio
SÃO PAULO (Reuters) - A receita líquida consolidada da Randon cresceu 34,8% em maio ante o mesmo mês do ano passado, para 932 milhões de reais, de acordo com dados divulgados pela fabricante de implementos rodoviários e autopeças nesta segunda-feira.
No acumulado dos primeiros cinco meses do ano, a receita totalizou 4,2 bilhões de reais, uma alta de 28,9% na comparação com igual período de 2021.
Na avaliação da equipe da Genial Investimentos, os números vieram acima do esperado. "Mesmo com a piora no cenário local, o segmento de implementos segue se mostrando resiliente", afirmou em comentário enviado a clientes por email.
A Fras-le, empresa de autopeças controlada pela Randon, registrou aumento de 26,9% na receita líquida consolidada em maio, também na comparação anual. No acumulado do ano, a alta totalizou 14,2%, segundo comunicado paralelo divulgado pela companhia.
(Por Paula Arend Laier; edição de André Romani)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.