Coordenador da FUP diz que Prates irá para Petrobras e Silveira para MME
O coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros (FUP), Deyvid Bacelar, que participou do gabinete de transição para o governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta quinta-feira que os senador Jean Paul Prates (PT-RN) foi escolhido por Lula para presidir a Petrobras e que o também senador Alexandre Silveira (PSD-MG) chefiará o Ministério de Minas e Energia.
"Com base no diagnóstico, nos alertas, recomendações e informações que o GT (grupo de trabalho da transição sobre Minas e Energia) disponibilizou para o presidente eleito, durante esta complexa transição, ele definiu o nome do companheiro e senador Jean Paul Prates para a presidência da Petrobras e do senador Alexandre Silveira para o Ministério de Minas e Energia", escreveu Bacelar em publicação no Instagram.
Procurado, o gabinete de transição não respondeu de imediato a um pedido de comentário sobre as declarações do coordenador-geral da FUP. A assessoria de Prates não tinha uma posição de imediato sobre a notícia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.