Ibovespa fecha acima de 110 mil pontos pela 1ª vez desde fevereiro
SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa reagiu nesta quinta-feira e fechou acima dos 110 mil pontos pela primeira vez desde o começo de fevereiro, com BRF disparando quase 12% e Petrobras e Vale afastando-se das mínimas do começo do pregão.
Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 0,65%, a 110.167,59 pontos, de acordo com dados preliminares. Na primeira etapa do dia, chegou a recuar a 108.864,44 pontos. No melhor momento, chegou a 110.205,74 pontos.
O volume financeiro somava 23 bilhões de reais, em sessão também marcada por operações visando o vencimento de opções sobre ações na sexta-feira na B3.
(Por Paula Arend Laier)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.