Ações da Arm têm 3º dia de perdas com euforia menor sobre IPO

(Reuters) - As ações da Arm fecharam em queda de 4,9% nesta terça-feira, na terceira queda do papel nas quatro sessões em que foi negociado desde que a empresa abriu capital, à medida que o interesse dos investidores na maior oferta pública inicial (IPO) do ano até agora diminuiu.

Com os vendedores a descoberto buscando lucrar com a ação, o papel encerrou em 55,17 dólares, após atingir uma alta de 69 dólares na sexta-feira.

A ação da fabricante de chips, na qual o Softbank detém uma fatia de cerca de 90%, fechou em 63,59 dólares na quinta-feira, quase 25% acima de seu preço de IPO de 51 dólares.

As ações da Arm tiveram um desempenho inferior ao índice de semicondutores da Filadélfia, que encerrou esta terça-feira com queda de 0,96%, com o aumento dos rendimentos dos títulos pressinando os setores como o de tecnologia.

Investidores também monitoraram a empresa de delivery de supermercado Instacart, que encerrou sua sessão de estreia na Nasdaq em 33,70 dólares o papel, cerca de 12% acima do seu valor de IPO, de 30 dólares.

Analistas da Bernstein e Needham publicaram notas pouco otimistas sobre a empresa de tecnologia de chips nos últimos dias, e as opções sobre a ação começaram a ser negociadas na segunda-feira a um ritmo acelerado, com muitos investidores se posicionando para mais desvalorização.

(Reportagem de Lewis Krauskopf e Sinéad Carew)

((Tradução Redação São Paulo))

REUTERS BC PVB FDC

Deixe seu comentário

Só para assinantes