Bolsonaro tem novo desconforto intestinal, passa por exames em hospital e recebe alta

Por Andre Romani

SÃO PAULO (Reuters) - O ex-presidente Jair Bolsonaro teve novo desconforto intestinal, foi internado para realização de exames em hospital em Brasília e recebeu alta, disse nesta quarta-feira seu ex-chefe da Secretaria de Comunicação do governo, Fabio Wajngarten.

"O Pr @jairbolsonaro apresentou novamente desconforto intestinal decorrente da facada ocorrida em 2018, foi internado no Hospital DF Star em Brasília, realizou exames do tráfego digestivo, dentre eles a lavagem intestinal. Há poucos instantes teve alta, passa bem, está disposto, retornando para sua residência", disse Wajngarten, que vem divulgando a situação médica do ex-presidente, em rede social.

Bolsonaro chegou a ser internado em Brasília na semana passada também por desconfortos intestinais, conforme post de Wajngarten na ocasião. Uma semana antes, o ex-presidente fora internado em São Paulo após passar por dois procedimentos cirúrgicos, um para corrigir uma hérnia de hiato e outro para tratar um desvio de septo.

Bolsonaro deve passar por mais uma cirurgia até o final deste ano para correção das alças intestinais, como consequência da facada que levou durante um evento de campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG), em 2018.

Desde então, ele realizou ao menos seis cirurgias, algumas delas diretamente ligadas à facada que levou no abdômen.

Deixe seu comentário

Só para assinantes