Homem é preso suspeito de atear fogo a abrigo de vulneráveis no interior de SP, incêndio matou 4 pessoas
SÃO PAULO (Reuters) - Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira suspeito de atear fogo a um abrigo para pessoas vulneráveis em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, e o incêndio resultou na morte de quatro pessoas, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado.
"Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram equipes do Corpo de Bombeiros que combatia as chamas. Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha viu o indiciado ateando fogo em um sofá e fugindo em seguida", afirmou a secretaria.
"No local estavam 22 pessoas, tendo oito delas ficado feridas e outras quatro morrido no local. O caso foi registrado como incêndio, homicídio e tentativa de homicídio."
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local também estavam seis pessoas acamadas e sem possibilidade de locomoção que foram retiradas pelas equipes de resgate, algumas pela janela.
Ainda de acordo com a corporação, os bombeiros extinguiram as chamas e retiraram os corpos carbonizados das vítimas que morreram, deixando o local aos cuidados da perícia.
(Reportagem de Eduardo Simões)
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.